Adesivos que decoram sua vida

Nós somos da Região Serrana do Rio de Janeiro, precisamente de Nova Friburgo. Somos um casal que trabalhamos há mais de 10 anos juntos e atendendo da melhor maneira nossos clientes e temos como mérito a satisfação do trabalho bem feito e elogiado por eles.

Trabalhamos com decoração de vidas, de cada sentimento expressado e transformado em adesivos. Não é só colar na parede... É criar um laço, uma história e torná-la realidade.

Entre em contato conosco para uma visita. Criamos o seu adesivo personalizado.


Contato:

Alexandre: (22) 9 - 9219-1905 / 9 - 9931-7542
(22) 9 - 9264-2802

Email: zero4promocionais@yahoo.com.br

Facebook: Adesive Arte
Link: https://www.facebook.com/adesivearte

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Adesivos para o seu ambiente




Sabe aquele canto, em casa, escritório, ambiente comercial, enfim, o seu canto preferido? Ele pode ter ainda mais o seu toque pessoal com adesivos personalizados.


Os adesivos para ambientes estão em alta; Eles decoram paredes, móveis, objetos, eletrodomésticos e tudo o que sua imaginação criar. E ainda mais: são de simples aplicação e também para remover. Podendo assim estar sempre trocando os desenhos;
Neste blog, postaremos sempre os recentes trabalhos e modelos para que vocês possam escolher e entrar em contato conosco para adquirir os seus adesivos. E não exitem em pedir algo diferente do que está exposto. Pois fazemos desenhos exclusivos!

Por enquanto o nosso site (www.adesivearte.com) está em construção, mas em breve vocês poderão se divertir com um programa super dinâmico de simulação. O que facilitará na sua decisão de escolher qual adesivo comprar. Mas enquanto isso, nos falaremos por aqui ou se preferir nosso e-mail zero4promocionais@yahoo.co.br

Somos uma empresa de Nova Friburgo - RJ e trabalhamos há mais de 6 anos no ramo de plotagens eletrônicas.
Nosso atendimento é diferenciado pois priorizamos o cliente nos quesitos:
Pontualidade na entrega, satisfação e qualidade nos nossos serviços.
Acompanhe nossos trabalhos e não deixem de solicitar o seu. Ousem! Decorem com o seu estilo!
Atenciosamente
Lilian da Silva Fernandes - Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário