Adesivos que decoram sua vida

Nós somos da Região Serrana do Rio de Janeiro, precisamente de Nova Friburgo. Somos um casal que trabalhamos há mais de 10 anos juntos e atendendo da melhor maneira nossos clientes e temos como mérito a satisfação do trabalho bem feito e elogiado por eles.

Trabalhamos com decoração de vidas, de cada sentimento expressado e transformado em adesivos. Não é só colar na parede... É criar um laço, uma história e torná-la realidade.

Entre em contato conosco para uma visita. Criamos o seu adesivo personalizado.


Contato:

Alexandre: (22) 9 - 9219-1905 / 9 - 9931-7542
(22) 9 - 9264-2802

Email: zero4promocionais@yahoo.com.br

Facebook: Adesive Arte
Link: https://www.facebook.com/adesivearte

terça-feira, 8 de abril de 2014

Ame a natureza!

Meu final de semana está atrasado... Mas como prometi postar sempre alguma coisa aos finais de semana. Mesmos sendo terça-feira eu postarei. rsrs
E hoje o assunto é quem adora plantas, verdes, natureza e sua beleza ímpar.
No nosso dia a dia, ter uma plantinha requer muita atenção; Devemos ter disciplina de regá-las sempre e está sempre tratando de sua terra. Mas a correria do cotidiano cada vez mais tem tirado as plantinhas das nossas vidas! Como assim? Nada de verdinho pela casa???????? Não, temos que mudar essa realidade. Para aqueles que têm um tempo e disciplina de cuidar de suas plantinhas, eu mando um Salve! Mas para os Workholic (viciados em trabalho) como eu, que tal apostar no verde dos adesivos e montar você mesmo o seu jardim prático.

Sim Adesivos de parede dão um toque na decoração mais natureza sem necessitar de
 trabalho. É um máximo não é? Espero que se inspire e façam o seu!
#AdesiveArte #adesivodeparede #adesivo #verde #natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário