Adesivos que decoram sua vida

Nós somos da Região Serrana do Rio de Janeiro, precisamente de Nova Friburgo. Somos um casal que trabalhamos há mais de 10 anos juntos e atendendo da melhor maneira nossos clientes e temos como mérito a satisfação do trabalho bem feito e elogiado por eles.

Trabalhamos com decoração de vidas, de cada sentimento expressado e transformado em adesivos. Não é só colar na parede... É criar um laço, uma história e torná-la realidade.

Entre em contato conosco para uma visita. Criamos o seu adesivo personalizado.


Contato:

Alexandre: (22) 9 - 9219-1905 / 9 - 9931-7542
(22) 9 - 9264-2802

Email: zero4promocionais@yahoo.com.br

Facebook: Adesive Arte
Link: https://www.facebook.com/adesivearte

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Esclarecimentos

Gostaria de deixar um breve esclarecimento pelo não cumprimento de minha palavra.
Eu havia me comprometido com vocês leitores, que estaria postando todos os finais de semana novidades de decoração e adesivos... e então falhei por mais de um mês...
O motivo foi que viemos sofrer um grave acidente de carro, que agora estamos todos bem (meu marido e eu) e feliz por não termos nos machucado.
Foi esse o motivo(e muitas dores) de ficarmos ausentes e sem trabalhar para nos recuperarmos do trauma.

Mas sem enrolação, vamos ao que interessa. Estamos muito bem, vivos e felizes por estarmos novamente aqui cheio de ânimo para novas postagens. Graças a Deus!

Espero que vocês não tenham desanimado de nos acompanhar.

Um grande abraço,
Lilian e Alexandre


Nenhum comentário:

Postar um comentário